domingo, 22 de fevereiro de 2009

IMPORTANTÍSSIMO

Meus caros amigos e leitores,
Escrevo pensando que, de alguma forma, minhas cartas ajudarão as pessoas. Muitas delas não tem destinatário, mas o faço com carinho na esperança de "mudar o mundo pelo menos um pouquinho". Tenho um amigo e ele está com leucemia. É sempre meio chocante quando ficamos sabendo que pessoas da nossa idade estão doentes e eu não fiquei menos surpreso quando fiquei sabendo do caso do Guto. Isso me fez pensar em quantas vezes eu disse "Nossa... eu podia ir doar sangue, isso ajuda as pessoas e não me custa nada" ou "Puxa... tem pessoas que morrem porque não conseguem um doador de medula óssea... bem que eu poderia me inscrever como doador..." e no fim, acabei me sentindo até um pouco egoísta por não pensar que uma coisa que não me traz nenhum prejuízo pode ser a diferença pra alguém que esteja doente. Bom, enfim, muitas outras pessoas pensaram nisso e criou-se uma campanha para colaborar com a AMEO (Associação da Medula Óssea). Olha, confesso que não imaginava que a coisa era tão simples, eu realmente achei que envolvia dores insuportáveis e coisas do tipo, mas não! É muito mais "confortável" do que se diz por aí. Então, assim, pra não tomar mais o tempo de vocês, estou colocando um link AQUI que vai dar num "folder" esclarecendo várias coisas e convidando para que vocês participem da campanha no próximo dia 7 de março (Claro, se você não puder ir, e ainda assim quiser ajudar não tem problema, é só se cadastrar na lista de possíveis doadores). Mesmo se você não puder ou não estiver afim por qualquer motivo, você ainda pode repassar isso e divulgar, porque já é uma grande ajuda! MUITO obrigado pela atenção de todos vocês!

Deixe um bilhete