segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Voltando a ativa

Olá pessoas!
Estou mandando esse bilhete pra avisar que depois de um longo tempo sem cartas, vou voltar a ativa. Espero poder me corresponder com todos vocês muito e sempre mais. A página teve algumas mudanças estéticas depois de uma pequena batalha para recordar um pouquinho de programção. Gostaria que vocês me dissessem se gostaram ou não. A nova "modelagem" do blog vem com algumas mudanças de conteúdo também. Cartas são muito boas de se receber, mas as vezes deixar um recadinho pode fazer toda a diferença, pensando nisso decidi agregar posts menores, até mesmo com informações do mundo "nem tão abstrato" que eu considero que possam ser úteis. Quero começar já com alguns lembretes:
  • Hoje começam as inscrições pra teste de proficiência/classificatório para disciplinas de línguas na Unicamp. Quem estiver interessado deve fazer inscrição até dia 19, às 17h. Informações no site do CEL: http://www.unicamp.br/cel/testeclass.htm
  • As incrições do vestibular da Unicamp já começaram e vão até dia 07/10, mas pelo que foi divulgado no site, aconselho fazer inscrição com pelo menos uma semana de "folga", para ter a possibilidade de "consertar" uma eventual falha do sistema: http://www.comvest.unicamp.br/
É isso! Aproveito pra convidá-los a se convidarem para um chá, qualquer hora dessas, na minha casa. Beijos e abraços, Max"

3 bilhetes em resposta, escreva o seu!

Someone disse...

Aceito um chá então, Max!!! =D
gostei bastante da nova estética viiiu???
beijocas mil!
PS: Assisti Mamma Mia!! É lindooooo!!! =D
heheheeh worths every penny ;D

Vitor disse...

Realmente foi pro outro extremo na aparência do blog! Mas ficou bom sim...
Ainda bem que colocou sobre o teste de proficiência e vestibular aqui... mão-na-roda!
Fico feliz q vc tenha voltado a escrever!
Abração!

Renata Magalhães disse...

Ueba! Cartinha nova!!
Eu tambem quero chá!!! hehehehe

Beijo!