quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Sobre amanhã

Esse ano, como vocês que acompanham minhas cartas e minha vida devem saber, eu tenho aprendido muita coisa e algumas coisas, feliz ou infelizmente perderam o sentido. Percebi que amanhã deveria ser um dia especial, mas deveria ser tão especial quanto todos os outros dias do ano. Todos os dias deveriam significar, para os cristãos, o nascimento do Cristo em suas vidas e para todas as pessoas, todos os dias deveriam ser dias de confraternização e alegria. O Natal, nossos aniversários, o Ano Novo, tudo isso são marcos, mas marcos são pontos em que se decidiu relembrar a jornada até ali, sem uma jornada, contudo, não há o que relembrar. É por isso que amanhã não vou me esforçar mais do que em qualquer outro dia pra estar feliz, nem vou me esforçar mais do que em qualquer outro dia para me divertir, e não, não mesmo, de forma alguma vou amar alguém mais do que já amo todos os dias. Mesmo assim (e justamente por isso), desejo, como sempre desejo, que todos vocês, meus amigos e leitores, sejam muito felizes, e tenham um dia cheio de paz e alegria, não só hoje, nem só amanhã, mas sempre! Que as dádivas do Alto estejam sempre sobre vocês! Bjos e abçs! Seu amigo, Max"

1 bilhete em resposta, escreva o seu!

Scareheath disse...

Com mais rapidez que você, eu comento aqui [pela primeira vez~] e deixo aqui algumas palavrinhas...
Você sabe que eu não vou ficar prolongando muito com elogios e todas aquelas palavras bonitas que todo mundo fala, mas eu acho importante ressaltar uma coisa - se você tem algum sonho e quer que ele se realize, saiba que assim como você eu espero que consiga alcançar o que almeja. E não desejo isso só porque é natal. Apenas porque hoje eu consegui dizer =]

Abraço, feliz natal!